terça-feira, 14 de janeiro de 2014


Para refletir!!!

Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir.”
                                                             Cora Coralina

Nenhum comentário:

Postar um comentário